sábado, 4 de outubro de 2014

Olá pessoal, eu fiz esse blog com objetivo de divulgar e receber dicas de beleza, dieta e tudo relacionado a emagrecimento.Pra começar a história, eu sempre fui uma menina muito comilona , com uma mente enorme...rs mas muito ativa também..Um certo dia eu me tornei muito sedentária por conta de alguns problemas que passei na adolescência..E Ai, que foi o problema! A mente continuou enorme e o corpo respondeu direitinho a mente...pois o que me salvava eram as atividades físicas. Pois bem...Cheguei aos 104 kg e meninas, acreditem , foi muito difícil pra mim, eu me sentia presa num corpo e numa realidade que não era a minha, mas ao mesmo tempo eu fazia ser, por que comia para que tal situação se mantivesse. Hoje eu perdi 14 kg, e assim tento levar o problema da forma mais humorística possível, pra continuar a jornada e chegar aos meus sonhados 60kg ...Recentemente eu vi uma blogueira com uma doença terminal, encarando a vida de forma leve e otimista, então eu cai na real e pensei, nossa o que são uns quilinhos a mais...Nosso problema meninas se torna mais simples quando começamos a olhar a nossa volta e não somente para nós mesmas...Vamos encarar isso de forma descontraída e persistente e juntas chegaremos la...
beijos 

6 comentários:

  1. Seja bem vinda à blogosfera, linda!
    Muito legal saber um pouquinho sobre sua trajetória e seus objetivos.
    Beijos!

    Seguindo,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Entendendo perfeitamente seu ponto de vista que inclusive é bem parecido com o meu, eu já sofri bastante por esses quilos a mais, mas hoje em dia tento levar tudo numa boa, afinal, não é isso que me faz diferente de outras pessoas, não é?
    Gostei e vou acompanhar teu blog, beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Claro linda...Nós precisamos ser feliz com nosso corpo, com nós mesmas, isso que importa, agora se não estamos bem o jeito é tentar mudar, mas as vezes a mudança é longa e mais difícil,então ao passarmos por ela, vamos passar nos valorizando, levando a vida descontraída...Obrigada pelo carinho e pela atenção linda...sinta-se em casa...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. me identifiquei bastante com o texto, também sou gorda, estou em uma dieta, e já segui o blog, bem vinda linda :3
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Pâmela, eu vou fazer o possível pra estar sempre atualizando....o seu também é lindo...sucesso pra nós...em todos os sentidos...beijão linda!

    ResponderExcluir