terça-feira, 7 de outubro de 2014

Desabafo


Oi gente! Hoje vou fazer um desabafo aqui no blog, quem me acompanha na fanpage ou leu o ultimo post sabe que com muita luta eu consegui perder peso, mas hoje cada dia esta mais e mais difícil...nossa hoje mesmo eu tive uma recaída daquelas, sabe aquelas que você come, ai se sente culpado, e vem aquele pensamento, já recai mesmo, e ai vira bola de neve , quando você viu comeu tanto que até esta passando mal. Pois bem gente hoje foi isso que eu fiz...comi tão compulsivamente , que estou triste e desabafando aqui com vocês para que percebam que não é somente com vocês que rola os tropeços , hoje eu tropecei feio, mas me levantei , e vou continuar...

A ansiedade contribui muito, e estou para fazer uma prova, o que tem me deixado mais tensa ainda, mas isso não é justificativa para me embebedar de comida, não é? Mas já ta feito, me sentindo triste e com aquela sensação de fraqueza...Mas nessa luta contra o peso ha dois caminhos...Ou engorda mais ainda...Ou levanta a cabeça e toca pra frente tentando pensar que amanhã é um novo dia ...

É meninas ta difícil hoje , muito, mas não posso me deixar vencer pela comida , o que é isso , não posso deixar esse vicio sei la , essa compulsão me vencer!

11 comentários:

  1. Poxa... Uma recaída nunca é legal... Mas quem disse que é o fim????
    Levante a cabeça e bola pra frente, chuchu.
    Mesmo que seja difícil, veja lá na frente, o resultado será perfeito <3

    Beijinhos
    http://www.naqueleoutono.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força...seu blog é uma gracinha.

    ResponderExcluir
  3. Eu também luto contra o peso, mais um dia nos vamos conseguir.
    Beijooooos :*

    ResponderExcluir
  4. nem me fale em recaídas, hoje eu comi uma paçoca e me senti culpada o dia todo por isso, mais precisa ter foco pra chegar a onde quer ;)
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força...com certeza...é por que como eu ja perdi um pouco...sabe aquela parada que o corpo dá e parece que não vai voltar a perder...rs É TRAINAR A PACIÊNCIA...

      Excluir
  5. Eu sei que é difícil, mas não desista. Força!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA PELA FORÇA LINDA....ESSA FORÇA COM CERTEZA É MUITO IMPORTANTE PRA MIM...BEIJOS..

    ResponderExcluir
  7. ...comigo acontece muito isso
    Ai penso: só hj amanhã não como mais que 900k ou amanhã só tomo líquido
    ...engordei 6kg quando comecei tomar antidepressivos e não consigo ilimina-los.
    Sei que não é muito mas já me incomoda as roupas, não me sinto bem assim.
    ...e só é feliz quem se sente bem consigo mesmo né?!
    ...muito boa ideia do seu blog
    Gostei!
    Acompanharei
    É como sempre penso: força, e foco, um dia de cada vez.
    Att

    ResponderExcluir
  8. Olá Adriana Sipriano, obrigada..que bom que gostou.Eu entendo perfeitamente você, me diz uma coisa , conhece a dieta dos pontos, pra mim deu super certo...Mesmo você contando calorias,eu acho que o legal é você se permitir...entende? Sempre separar umas calorias para as eventualidades, vontades ou quitutes mesmo, caso você não os consuma, ótimo, mas se aparecer...você estará super preparada e assim fica mais fácil de continuar e não desistir e até mesmo de manter, pois você estará se permitindo, Um grande beijo linda, e fico feliz por ter gostado.

    ResponderExcluir